Marathon Academia

Tá na ponta,
Tá na marathon.

Nossa academia é ampla, moderna e pensada para proporcionar o melhor ambiente para os seus treinos.

A Marathon Academia surgiu em 1989, com o nome de seu proprietário Prof. Renato Martini. Instalada na Rua Ministro João Mendes esquina com a Av. Alexandre Martins, sua principal atividade na época era a musculação onde o grande diferencial deste trabalho, consistia no treinamento de força específico para atletas de diversas modalidades, entre elas: triathlon , canoagem, atletismo, natação e lutas.

Em 1992, ao transferir-se para a Av. Pedro Lessa, a academia adotou seu nome atual, Marathon Academia, e passou a oferecer, além da musculação, aulas de Ginástica localizada e Capoeira. Em 1997, foi transferida para seu atual endereço na Ponta da Praia. Hoje além das modalidades de Ginástica Localizada e Musculação a academia oferece atividades como: Pilates Aparelhos, Aula de Funcional, Hiit, Abdominais, Alongamento, e Fit Dance.

Dirigida pelo professor Renato Martini, com mais de 20 anos de experiência no mercado, a academia tem como objetivo principal, oferecer aos seus clientes um atendimento diferenciado, com profissionais qualificados, em um ambiente agradável que permita além da prática segura da atividade física, momentos de entretenimento e sociabilização.

tour virtual Marathon Academia

Tour virtual 360º

Tecnologia para garantir ainda mais comodidade. Navegue pelo nosso tour virtual e conheça nossa academia.

Missão

A missão da Marathon Academia é proporcionar através da prática da Atividade Física, melhor qualidade de vida, melhora nos níveis de saúde, maior satisfação e bem estar dos nossos clientes.

Visão

A Marathon será através do aprimoramento contínuo dos seus serviços, um modelo de excelência, que coloca em primeiro lugar o relacionamento com seus clientes, tornando-se assim uma referência entre as academias de ginástica na cidade de Santos.

Valores

Honestidade
Ética
Qualidade
Comunicação
Comprometimento
Respeito
Cordialidade

A Marathon Academia tem como objetivo principal, oferecer aos seus alunos um atendimento diferenciado, com profissionais qualificados, em um ambiente agradável que permita além da prática segura da atividade física, momentos de alegria e bem-estar.

Rua Capitão João Salermo, 42, Ponta da Praia - Santos/SP.

(13) 3261-3078

(13) 99798-7156

(13) 991943423

atendimento@marathonacademia.com.br

Funcionamento: Segunda a Sexta-Feira das 06h às 23h

 Sábados e Feriados das 08h às 14h