Serviços

Avaliação física

Avaliação Física é indispensável para que o professor possa elaborar um programa de treino que seja adequado as necessidades do aluno. Na Avaliação, pode-se coletar dados como por exemplo o percentual de gordura atual e medidas de circunferências, que podem ser usados como referência e comparação com as demais avaliações realizadas posteriormente.  

APLICATIVO PERSONALIZADO

A Marathon academia disponibiliza aos seus alunos o seu próprio aplicativo. Nele o usuário além de acompanhar o seu programa de treino, ter acesso ao seu histórico de pesagem, registro de todas as atividades realizadas no período, consultar a nossa grade de aulas e muito mais.

Avaliação Nutricional

Tem como objetivo o acompanhamento nutricional individualizado, onde são definidas as metas , mostrando as opções de grupos alimentares, melhorando o cardápio e mudando o plano alimentar conforme a necessidade e aceitação. Fazer dieta não é seguir o cardápio por certo período, ter o resultado esperado e depois voltar aos hábitos anteriores, mas sim , uma mudança de hábito, fazer uma reeducação alimentar para a vida toda , sendo a garantia da qualidade de vida.

Drenagem Linfática

Técnica terapêutica que consiste em uma massagem aplicada com as mãos em todo o corpo, o tratamento tem como objetivo ajudar no funcionamento do sistema linfático, propiciando uma maior eliminação dos líquidos que se acumulam deixando a pessoa com aspecto inchado. É indicado para todas as mulheres adultas, inclusive as gestantes, e as que sofrem com retenção de líquido. Os reais benefícios são a diminuição de nódulos com aspecto de celulite, de edemas após cirurgias, e de inchaço no período menstrual. Além disso , a drenagem linfática melhora o aspecto e a tonicidade da pele.

Comece agora!

A Marathon Academia tem como objetivo principal, oferecer aos seus alunos um atendimento diferenciado, com profissionais qualificados, em um ambiente agradável que permita além da prática segura da atividade física, momentos de alegria e bem-estar.

Rua Capitão João Salermo, 42, Ponta da Praia - Santos/SP.

(13) 3261-3078

(13) 99798-7156

(13) 991943423

atendimento@marathonacademia.com.br

Funcionamento: Segunda a Sexta-Feira das 06h às 23h

 Sábados e Feriados das 08h às 14h