Clube de Recompensa

Objetivo do Programa

Todas as pessoas que procuram por uma academia, tem um objetivo em mente. Esse objetivo, seja ele qual for, para ser conquistado é necessário que se tenha constância nos treinamentos. Pensando nisso, criamos esse programa justamente para premiar e incentivar sua frequência na academia. Afinal, de nada adianta um programa de exercícios bem elaborado e uma alimentação equilibrada, se você não mantiver a frequência necessária para gerar resultados.

Como funciona

Nosso programa de recompensas chama-se FIT COINS e pode ser acessado através do APP da Marathon Academia disponível para baixar na Apple Store ou no Google Play.

Através do usuário e senha do aluno ele acompanha toda a grade de aulas, horários, dias, evolução física, treinos e as suas pontuações do programa de recompensas – FIT COINS.

COMO O ALUNO ACUMULA PONTOS

O Slogan do nosso Programa de Recompensas é: SEU SUOR VALENDO PONTOS!

A cada frequência nas aulas, eventos, e demais atividades da academia o aluno pontua com FIT COINS. Imaginemos que o FIT COINS é a moeda digital do suor saudável! E válida apenas para troca de prêmios, bônus e ou brindes que são oferecidos pela academia e seus parceiros, sendo assim, quanto mais você frequenta a academia mais chances você tem de ganhar.

ACÚMULO E TROCA DOS PONTOS

O objetivo do nosso programa de recompensas – FIT COINS é incentivar o aluno na prática contínua de atividade física, portanto o acúmulo de pontos só permitirá a troca por prêmios disponíveis em formato de BRINDES e nunca dinheiro em espécie.

Acumulou, trocou! Uma vez que os pontos são trocados os mesmos serão debitados da conta FIT COINS.do aluno. O aluno terá o prazo de 30 dias para usar o seu BRINDE, caso contrário o mesmo será invalidado.

Os FIT COINS. acumulados são para uso pessoal, portanto não podem ser transferidos.

 

Comece agora!

A Marathon Academia tem como objetivo principal, oferecer aos seus alunos um atendimento diferenciado, com profissionais qualificados, em um ambiente agradável que permita além da prática segura da atividade física, momentos de alegria e bem-estar.

Rua Capitão João Salermo, 42, Ponta da Praia - Santos/SP.

(13) 3261-3078

(13) 99798-7156

(13) 991943423

atendimento@marathonacademia.com.br

Funcionamento: Segunda a Sexta-Feira das 06h às 23h

 Sábados e Feriados das 08h às 14h